domingo, 15 de junho de 2008

Assim começa


Só porque hoje sinto começar uma nova etapa. Só porque me apeteceu celebrar a escolha de a cada dia ser mais fiel a mim própria e acolher as consequências desta decisão. Todos os dias são especiais, mas a noite de hoje reveste-se de um brilho comovedor. Talvez seja apenas o meu filtro a reflectir a intenção da minha alma. Esta noite foi efectivamente um momento muito especial.

Fica menos fácil escolher as palavras que possam espelhar a emoção que sinto. Como se de uma louca se tratasse, sigo em branco no eterno caminho de todas as possibilidades.

Deixa subitamente de haver "o tal dia", "amanhã é que vai ser", "quando ele olhar para mim serei mais feliz". O momento é Agora, sem as armadilhas da felicidade adiada. As promessas que o ego nos soletra ao ouvido são desmascaradas e o assumir de todos os riscos passa a ser o mantra.

Assim começa o que nunca começou...

:)

2 comentários:

Unknown disse...

Este texto é muito especial sinto que tem algo haver comigo.

Vera F. disse...

Obrigada pelas palavras. É sempre bom ler o primeiro comentário aos nossos desabafos. Namaste.